Não sei o que é pior: não ler a ementa que assina ou ficar assistindo filmes do Bruce Lee e achar que pode dar uma de Karatê-kid em cima dos reporteres?
Fica a pergunta do Superpequi no ar: Nem com superpoderes como os meus eu consigo desvendar o mistério por tras dos cabelos grisalhos do dep. Nelson Trad!!!
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Garoto Bem-Te-Vi: Ecologia em 1º Lugar...

Que mané combustivel, poluição? isso é coisa do passado!
Nada de biodegradaval, o que rola agora é a industria de combustiveis baseado na "cola" e bala de menta.
Simplesmente GENIAL, dois rapazes inventaram um carro movido apenas a REFRIGERANTE DE COLA E BALA DE MENTA. quem mais pensaria nisso?em qualquer 'bulixu' na esquina vende, agora é sussa!
Superpequi: A revolta de um dos sete anões
o Superpequi acredita que, agora que está fora da copa, Dunga tentará trocar de lugar com Ranzinza, já que cumpre essa papel melhor do que o outro anão... Branca de Neve terá trabalho...
Assinar:
Postagens (Atom)