
Que mané combustivel, poluição? isso é coisa do passado!
Nada de biodegradaval, o que rola agora é a industria de combustiveis baseado na "cola" e bala de menta.
Simplesmente GENIAL, dois rapazes inventaram um carro movido apenas a REFRIGERANTE DE COLA E BALA DE MENTA. quem mais pensaria nisso?em qualquer 'bulixu' na esquina vende, agora é sussa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário